Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como se livrar de um namorado pentelho!

 
Sabe aquele namorado pentelho encravado que não larga do seu pé?
O cara é ciumento pra caramba. Está sempre enchendo seu saco pedindo atenção e que arruma barraco por qualquer motivo?
Pois é... Mas de que forma você, cara leitora, pode se livrar dele? Quais táticas devem ser adotadas? Confira abaixo, 10 dicas para enfrentar este tipo de situação e remover esse escroto da sua vida.

  1. Seja literalmente do contra: Se ele gosta, por exemplo, do frio, comece a enaltecer o calor.
  2. Proíba a “pelada” de final de semana: Isso com certeza vai irritá-lo. Impeça que ele saia com os amigos para jogar futebol, ou ainda, que assista a uma determinada partida na televisão.
  3. Diga não a todos os seus convites: Na certa, ele vai insistir, mas nada que um pouco de persistência não resolva.
  4. Não atenda o telefone: Isso mesmo, deixe o telefone chamar até cair a ligação. Caso ele insista, achando que você está fazendo “charme”, atenda, mas procure ser o mais fria possível.
  5. Fale bem do ex: Nenhum homem gosta de ouvir sua namorada ou ficante falando de ex-relacionamentos.
  6. Desejos diferentes: Diga que você sente vontade de experimentar sexo a três. Antes que ele se anime, imaginando que se daria bem, revele que o “ménage” teria que acontecer com mais um cara.
  7. Defeito físico: Durante uma reunião ou festa, comece a relatar os defeitos físicos dele, por exemplo, aquela barriguinha de chopp que ele tem.
  8. Novo namorado: Combine com um amigo, via Internet ou não, para que ele possa ser seu suposto namorado. Comece a trocar recados carinhosos, ou ainda, falar de seu suposto affair com frequencia para seu atual parceiro.
  9. Apelidos fofos: Comece a apelida-lo de nomes “fofos” na frente dos amigos dele, ex: “ursinho”, “totosinho”, “foficho” etc.
  10. Faça greve de sexo: “Hoje não, estou cansada”, “Estou de TPM, deixa para outro dia”, “Ah, preciso acordar cedo, desculpa”. Cá entre nós, vale tudo para afastar um “mala” de sua vida, não é mesmo?
Fonte: Loucura Mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário